Novo site de Ensaios Sensuais e Nú Artistico dos Mineiros. (+18)

Nasce em Minas Gerais a revista eletrônica UAISEXY. Uma revista de ensaios fotográficos Sensuais e de Nú Artístico com atualização semanal, acessada gratuitamente no endereço eletrônico  www.uaisexy.com.br

O site Uai Sexy tem como objetivo realizar ensaios produzidos em Minas Gerais, valorizando tanto suas belezas através dos lindos modelos femininos e masculinos que posam para o Uai Sexy, quanto suas cenas, e deliciosas paisagens.

Foto Uai Sexy 01

Foto Pamela Francis e Juliana Costa

Vanessa_Uai_Sexy_E1_011

Foto Vanessa Moura

 

Nesse sentido, a revista se constitui como uma ação efetiva de estímulo ao bom gosto, tanto por parte daqueles que são fotografados, quanto daqueles que apreciam as belezas de Minas através do maior patrimônio das Gerais. As curvas dos mineiros. 

Juliana Costa_Uai_Sexy_E6 - 005

Foto Juliana Costa

 

Vanessa_Uai_Sexy_E2_003

Foto Vanessa Moura

 

Foto Uai Sexy 02

Foto Jhon Giardini e Vanessa Moura

Tudo isso captado através das lentes do talentoso fotógrafo mineiro Elderth Theza, e  os ensaios são produzidos pela conceituada produtora de moda e modelo internacional Saskia Doehler. Saskia tem um enorme currículo, no qual já foi modelo internacional, Estilista, Personal Style e recentemente foi colunista da Revista VIP – no concurso nacional onde a revista elegeu a Namoradinha da VIP. 

Saskia Uai sexy

Na foto acima Saskia Doehler, Produtora dos Ensaios do Uai Sexy 

 

Portanto você que curte ensaios sensuais de bom gosto, não deixe de acompanhar está nova publicação. Siga a pagina no Facebook e fique por dentro de todas as atualizações e novidades do Uai Sexy.

Para Curtir a pagina vá em :  

www.facebook.com/uaisexy 

www.uaisexy.com.br

Assinatura

Para ter acesso as fotos mais picantes das modelos, basta fazer um simples cadastro com nome e email, na sequencia você receberá um email com a sua senha ou se preferir pode acessar usando sua conta do facebook. simples, fácil e totalmente GRATUITO.

.

.

.

Comentários

Deixe-nos um comentário