Elas não pensam como os homens

Mulheres - BH Hot

O maior erro que alguns homens comete é pensar que elas pensam como nós pensamos.

Infelizmente, a maioria dos homens comete esse erro e, como consequência, muitas mulheres têm relacionamentos e vidas frustradas.

O objetivo desse artigo é lhe abrir a mente e os olhos para o que elas realmente querem em um homem. Desse modo, você estará mais preparado para lidar com as mulheres em diferentes contextos e será mais desejado por elas.

Atração

Homens: sentimos atração pela beleza física. Reparamos se a mulher nos agrada fisicamente.

De modo geral, quanto mais bonita de rosto e corpo ela for, melhor.

Mulheres: a beleza física fica em segundo plano quando o assunto é atração. Embora uma boa aparência facilite nos primeiros momentos, o que vai determinar o sucesso são certas características.

Um homem com atitude, confiança, autoestima alta e autocontrole emocional (por exemplo) é muito mais atraente para elas.

É por essas e outras que é muito mais fácil encontrar uma mulher muito atraente fisicamente se relacionando com um homem que não seja belo fisicamente do que o oposto.

Quantos homens bonitos e atraentes você já viu com mulheres consideradas não atraentes fisicamente?

Sexo

Homens: queremos partir para ação. Somos muito mais visuais, lembra? Queremos tocar logo, pegar rápido e penetrar assim que possível.

Nossa excitação é quase automática e, no geral, atingimos o orgasmo mais rápido.

Mulheres: a antecipação e escalação da interação causam muito mais prazer e excitação do que a sede ao pote.

Claro que existem momentos em que elas também vão direto ao assunto, mas tenha em mente que estou me referindo ao que geralmente é verdade e não tanto as exceções.

Você já deve ter ouvido falar do quanto elas reclamam de homens que não fazem preliminares ou que são muito apressadinhos.

Elas preferem uma massagem que leve ao sexo, um homem que escale a interação e saiba causar antecipação.

mulher-poderosa

Saber é poder

Ao acreditar que elas pensam como nós pensamos e que sentem atração pelas mesmas coisas que nós, estamos cometendo um grande erro.

Portanto, quanto mais você souber o que elas realmente querem, melhor será para todos.

Por exemplo: não adianta ficar investindo apenas em seu visual se você extremamente ansioso por dentro. Não adianta ter um corpo sarado ou um pênis invejável se você, na hora do sexo, só pensa em você e/ou vai com muita sede ao pote.

Em contraste, é preciso que você saiba que elas sabem muito mais o que queremos. Elas sabem a importância de sempre estarem impecáveis no visual.

Sabem provocar nossos sentidos no sexo com lingeries sensuais, toques e olhares. Acredito que precisamos evoluir muito nesse aspecto.

Para concluir, faço questão de compartilhar mais um segredo: um grupo consideravelmente pequeno de homens está atraindo e satisfazendo mulheres incríveis.

Esse grupo de homens está fazendo a diferença porque está buscando conhecimento e colocando esse conhecimento em prática.

Eles aprenderam o que realmente funciona e deixaram de lado o que não funciona. Eles mudaram a forma de interagir com elas e sabem que elas buscam características diferentes.

Julian Vieri! – www.homemcompleto.com

Anexos

Posts relacionados

thumbnail
hover

Vídeo: Masturbação feminina. Dicas para enlouquecer...

Vamos falar sobre um tema frequente nas rodinhas de conversas entre amigas: homens e mulheres que não sabem onde fica o clitóris — e qua...

thumbnail
hover

Sexo anal facilita orgasmo feminino

  O Centro de Promoção de Saúde Sexual da Universidade do Indiana, no estado norte-americano com o mesmo nome, conduziu um inquérit...

thumbnail
hover

Sociedade secreta do sexo

Um é pouco. Dois é pouco. Três começa a ficar bom… Assim funcionam as orgias, festas em que cidadãos respeitáveis deixam de lado...

Deixe-nos um comentário