Orgasmo social: atriz usou sex toy ao vivo que vibrava a cada mensagem dos usuários do Twitter

A cada tweet usando a hashtag #JapiSex, mais intensas eram as vibrações do brinquedo

De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade de Harvard, somente 25% das mulheres chegam ao orgasmo durante a relação sexual. Com o objetivo de chamar a atenção para a importância da sexualidade na vida das mulheres, o maior sex shop do Chile criou uma campanha publicitária muito ousada: o orgasmo social.

Eles colocaram uma banheira no meio de um café na cidade de Santiago, a atriz e apresentadora chilena Catalina Vieira participou do primeiro – e único! – experimento chamado “orgasmo social”.

 javisex-910916_w1000

O vibrador testado por ela emitia impulsos a cada mensagem postada no twitter usando a hashtag #JapiSex.

Uma vez que 250 menções fossem atingidas, o brinquedo aumentaria a intensidade das vibrações. E não é que aumentou?!!
Foram milhares de mensagens e #JapiSex foi trend topic no Chile. Resultado: “vocês me deixaram MUITO feliz”, disse a atriz após chegar ao clímax no fim do vídeo.

O vibrador é controlado a qualquer distância por um aplicativo (iOS e Android).

#JapiSex: The first ever social orgasm from BBDO Chile on Vimeo.

.

Anexos

Posts Relacionados

thumbnail
hover

Vídeo: Masturbação feminina. Dicas para enlouquecer...

Vamos falar sobre um tema frequente nas rodinhas de conversas entre amigas: homens e mulheres que não sabem onde fica o clitóris — e qua...

thumbnail
hover

Elas não pensam como os homens

O maior erro que alguns homens comete é pensar que elas pensam como nós pensamos. Infelizmente, a maioria dos homens comete esse erro e, ...

thumbnail
hover

Sexo anal facilita orgasmo feminino

  O Centro de Promoção de Saúde Sexual da Universidade do Indiana, no estado norte-americano com o mesmo nome, conduziu um inquérit...

Deixe-nos um comentário