Orgasmo social: atriz usou sex toy ao vivo que vibrava a cada mensagem dos usuários do Twitter
A cada tweet usando a hashtag #JapiSex, mais intensas eram as vibrações do brinquedo
De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade de Harvard, somente 25% das mulheres chegam ao orgasmo durante a relação sexual. Com o objetivo de chamar a atenção para a importância da sexualidade na vida das mulheres, o maior sex shop do Chile criou uma campanha publicitária muito ousada: o orgasmo social.
Eles colocaram uma banheira no meio de um café na cidade de Santiago, a atriz e apresentadora chilena Catalina Vieira participou do primeiro – e único! – experimento chamado “orgasmo social”.
O vibrador testado por ela emitia impulsos a cada mensagem postada no twitter usando a hashtag #JapiSex.
Uma vez que 250 menções fossem atingidas, o brinquedo aumentaria a intensidade das vibrações. E não é que aumentou?!!
Foram milhares de mensagens e #JapiSex foi trend topic no Chile. Resultado: “vocês me deixaram MUITO feliz”, disse a atriz após chegar ao clímax no fim do vídeo.
O vibrador é controlado a qualquer distância por um aplicativo (iOS e Android).
#JapiSex: The first ever social orgasm from BBDO Chile on Vimeo.
.
Posts Relacionados
Vídeo: Masturbação feminina. Dicas para enlouquecer...
Vamos falar sobre um tema frequente nas rodinhas de conversas entre amigas: homens e mulheres que não sabem onde fica o clitóris — e qua...
Elas não pensam como os homens
O maior erro que alguns homens comete é pensar que elas pensam como nós pensamos. Infelizmente, a maioria dos homens comete esse erro e, ...
Sexo anal facilita orgasmo feminino
O Centro de Promoção de Saúde Sexual da Universidade do Indiana, no estado norte-americano com o mesmo nome, conduziu um inquérit...
Deixe-nos um comentário