Quais as fantasias sexuais preferidas das mulheres?

Se você pensou para responder essa pergunta. Saiba que as fantasias sexuais fazem parte da nossa imaginação, são imagens mentais que criamos.

A realidade e o limite é dado pela nossa imaginação, mulheres também pensam em sexo e fantasiam sobre situações excitantes.

O importante é aprender a lidar com a culpa da sensação que pode gerar como sendo algo ”proibido”. Esqueça a culpa e aproveite a capacidade que temos de nos excitar com as fantasias!

Confira quais são as fantasias mais comuns entre elas

Vamos lá, conhecer algumas das fantasias mais comuns entre as mulheres, e quem sabe você não se anima, e se arrisque a colocar em prática com o seu parceiro.

1) Brinquedos eróticos

brinquedos-eroticos BH HOT

Na busca de surpreender seu parceiro, as mulheres usam os brinquedos sexuais na hora do sexo ou nas preliminares, para realizar as suas fantasias.

Alguns dos brinquedos eróticos mais utilizados: vibradores, lubrificantes, óleos de massagem, lingeries eróticas ( cintas liga) ,fantasias e produtos utilizados na hora do banho. O uso dos brinquedos podem incrementar outras fantasias sexuais.

2) Sexo em local público

Muitas mulheres fantasiam uma experiência excitante com seu parceiro, ao fantasiar sexo em locais abertos, ambientes livres, tais como: praia, parques, elevadores, escada, dentro do carro. Aqui há excitação de serem flagradas ao observadas, traz o clima quente na hora do encontro sexual.

3) Dominar o parceiro

Mulher dominadora - BH HOT

Uma das fantasias preferidas dos homens. As mulheres se encarregam de dar as ordens nas relações sexuais. Para elas é excitante, a ideia de ver amarrados e pedindo por mais e ainda tê-lo na hora que desejar, é um jogo muito excitante na relação a dois. Aqui o uso de fantasia e adereço é apropriado para incrementar a fantasia.

4) Strip-tease

Muitas mulheres começam incrementando a sua relação com o seu parceiro, através das danças sensuais. O olhar do seu parceiro e a atração que ele sente quando elas estão se exibindo, faz com que as mulheres se sintam encorajadas a usar a dança como um toque de sedução na relação.

Sabemos que o contato visual, o toque é um componente afrodisíaco na hora das preliminares, então utilize os sentidos e aproveite.

 strip-tease - BH HOT

Agora, você já experimentou colocar sua fantasia em prática?

O primeiro passo é ter uma conversa sincera com o seu parceiro, explicar o que você gostaria de propor para na hora do sexo. Cuidado com as surpresas, as vezes seu parceiro pode ser pego desprevenido, e você acabando por se frustrar depois de ter preparado aquela noite quente de sexo.

Compartilhe com os seus parceiros o que as excitam na cama e lembre-se entre quatro paredes abuse da criatividade e amplie as suas possibilidade de ter prazer.

 

Fonte:

 logo sexo sem duvidas

Psicóloga Terapeuta Sexual, Terapeuta de casal, Especialista em Sexualidade Humana. Atuo na clínica há mais de 10 anos, atendendo casais, mulheres e homens com dificuldades em relacionamentos afetivos e sexuais. Sou Psicóloga Clínica, especialista em Sexualidade Humana pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), Terapeuta de Casal e Família (PUC-SP).

.

Anexos

Posts Relacionados

thumbnail
hover

Vídeo: Masturbação feminina. Dicas para enlouquecer...

Vamos falar sobre um tema frequente nas rodinhas de conversas entre amigas: homens e mulheres que não sabem onde fica o clitóris — e qua...

thumbnail
hover

Elas não pensam como os homens

O maior erro que alguns homens comete é pensar que elas pensam como nós pensamos. Infelizmente, a maioria dos homens comete esse erro e, ...

thumbnail
hover

Sexo anal facilita orgasmo feminino

  O Centro de Promoção de Saúde Sexual da Universidade do Indiana, no estado norte-americano com o mesmo nome, conduziu um inquérit...

Deixe-nos um comentário