Sexo entre mulheres – Veja o que você pode aprender com elas.

O sexo entre mulheres pode ser muito mais prazeroso para elas do que com os homens, sabe por quê? Mulheres tendem a ser mais delicadas, ou seja, menos abruptas, e isso ocorre inclusive no sexo. Isso não significa que elas não têm pegada, pelo contrário. Porém, elas sabem como dar e receber prazer na mesma medida.

Mulheres Lesbiacas 4

Proporcionar um sexo perfeito para a mulher pode exigir muito do homem, pois diferente deles, as mulheres gostam de preliminares longas, exploração das zonas erógenas e outros agrados. Enquanto os homens ficam felizes com um oral surpresa ou um sexo rápido que o faça gozar de maneira prazerosa, a mulher não só não se sente plenamente feliz com isso, como é capaz de não sentir prazer nenhum.

Mulheres Lesbiacas 2

Mulheres são mais sensíveis e possuem outras zonas erógenas. Satisfazê-las sexualmente apenas com penetração é praticamente impossível e a culpa não é sua. Fazer um sexo oral bem feito, massagear o seu corpo ou masturbá-la podem ser atos mais interessantes do que a penetração em si e o gran finale. Acompanhe as dicas sobre o que você pode aprender com o sexo entre mulheres para usar com sua parceira!

Capriche nas preliminares

Não vá com muita sede direto ao pote. Faça que nem o sexo entre mulheres e prolongue as preliminares com a sua parceira. Toque nos seus cabelos, beije seu pescoço, lamba suas orelhas, massageie seu corpo, aperte os seus seios, enfim curta ela realmente, não faça isso por obrigação. As mulheres possuem partes incríveis no corpo que podem e dever ser exploradas. No meio dessa exploração, você pode descobrir pontos inimagináveis e fazê-la se sentir muito mais excitada.

Oral bem feito

Faça um oral perfeito. Mulheres têm orgasmos mais facilmente no sexo oral do que com a penetração. Por motivos óbivos, o sexo entre mulheres gira muito em torno do oral. Por isso, você tem muito a aprender com elas!

Não seja um ogro enfiando a boca na vagina e fazendo o serviço com pressa. Comece devagar, beijando várias partes do corpo como os seios, barriga, perna, virilha até chegar ao órgão. Explore a área dos lábios da vagina antes de começar a lamber. É importante que ao iniciar o oral ela já esteja completamente lubrificada por, isso abuse bastante das preliminares. Lembre-se de fazer movimentos lentos e circulares, manter a língua mole e permanecer em um único ritmo. Você pode enfiar um dedo enquanto a chupa ou dar mordidinhas leves. Tudo dependerá do gosto da mulher.

Explore os seios

Os seios são partes do corpo feminino que são zonas erógenas. Certas mulheres, quando bem estimuladas nessa região, podem até ter orgasmos mesmo sem oral e penetração. Apesar de não ser muito comum chegar a esse ápice, uma coisa é fato, você pode dar muito prazer a ela nos seios. Aperte, lamba e morda seus bicos e pressione contra o seu corpo como se estivesse se esfregando.

Protegido por Direitos Autorais

Uma dica é enquanto realiza o oral nela, tocar em seus seios ou na região entre os seios. Massagear a área entre os seios ajuda a produzir o hormônio oxitocina, que aumenta o prazer e conectividade entre vocês dois. Faça isso com as costas das mãos de forma mais delicada e envolvente.

Beijo constante

Um dos erros que os homens mais cometem na hora do “vamos ver” é pausar os beijos. Os beijos não só fazem parte do preâmbulo como deve ser constante durante o sexo. Enquanto estiver penetrando sua parceira, prossiga com beijos rítmicos. Isso é um dos diferenciais do sexo entre mulheres e faz toda a diferença para aumentar o prazer.

Apenas a penetração não traz tanto prazer para a mulher quanto traz para o homem, por isso é essencial explorar outras áreas durante o sexo, beijando-a ou apertando outras regiões do corpo como a bunda e pernas. Lembre-se de beijá-la de forma lenta e contínua, sem tirar e colocar a língua, acompanhando o que seu pênis está fazendo lá embaixo.

beijo

Movimentos giratórios

Ao invés de colocar e tirar o pênis simplesmente, como a maioria faz, busque fazer movimentos circulares ou do infinito (um oito) mexendo os quadris enquanto estiver penetrando. Isso irá fazer com que as áreas mais sensíveis das mulheres, onde estão as terminações nervosas sexuais, sejam ativadas e assim ela sentirá muito mais prazer. Qualquer movimento e contato direto com o clitóris costuma causar o mesmo efeito de levar às alturas, portanto, estimule essas regiões.

Pênis profundo

O sexo entre mulheres utiliza pênis de borracha para introduzir uma na outra. Até aí ok, tudo normal, a diferença é que elas introduzem até o final, diferente de alguns homens que colocam até a metade, tiram e colocam de novo e assim por diante. Introduza o pênis até sua base na vagina da mulher, colocando o seu osso púbico em contato com o clitóris e fazendo com que o prazer aumente e que ela chegue mais rapidamente ao orgasmo.

Use e abuse do dedo

O seu dedo pode ser uma importante ferramenta de prazer sexual, assim como fazem as lésbicas no sexo entre mulheres. Ao introduzi-lo na hora da masturbação, ao invés de colocar quantos dedos você conseguir e ficar pondo e tirando para frente e para trás, você pode fazer movimento de tesoura para ativar tanto o ponto G, como as áreas laterais X e Y. Realizando esse movimento de forma sincronizada e constante, ela terá um orgasmo daqueles, pode apostar.

dedos_abracados

Pergunte como ela gosta

Na dúvida, não tenha medo, pergunte para sua parceira como ela prefere para satisfazê-la o máximo possível. Nenhum homem é o gênio da lâmpada e cada mulher tem partes do corpo que preferem e estimulações específicas. Isso mostrará que você se preocupa em dar prazer tanto quanto ou até mais do que recebe e fará ela se sentir mais à vontade para se libertar na transa com você.

Você imaginava que o sexo entre mulheres poderia te trazer dicas para satisfazer a sua parceira?

Você acredita que precisa melhorar alguns em pontos? Comente quais!

Posts Relacionados

thumbnail
hover

Vídeo: Masturbação feminina. Dicas para enlouquecer...

Vamos falar sobre um tema frequente nas rodinhas de conversas entre amigas: homens e mulheres que não sabem onde fica o clitóris — e qua...

thumbnail
hover

Elas não pensam como os homens

O maior erro que alguns homens comete é pensar que elas pensam como nós pensamos. Infelizmente, a maioria dos homens comete esse erro e, ...

thumbnail
hover

Sexo anal facilita orgasmo feminino

  O Centro de Promoção de Saúde Sexual da Universidade do Indiana, no estado norte-americano com o mesmo nome, conduziu um inquérit...

Deixe-nos um comentário