Apresentadora de TV é abusada sexualmente ao vivo e demitida em seguida

Um apresentador abusou sexualmente de sua companheira de trabalho ao vivo durante a gravação de um programa de televisão no México exibido no último sábado (24). Depois do caso, a emissora mexicana Televisa anunciou a demissão dos dois apresentadores.

O caso aconteceu durante a exibição do programa A Toda Máquina (ATM), exibido pelo canal local Televisa Chihuahua, em Ciudad Juárez. O apresentador, Enrique Tovar, tocou os seios e as pernas de sua colega, Tania Reza. Visivelmente incomodada e irritada com a situação, a apresentadora deixou o estúdio e afirmou que era “impossível trabalhar desta maneira”.

Enrique, no entanto, não ficou perturbado e continuou a rir e a fazer piadas machistas com a moça, dizendo que ela estava “muito hormonal” naquele dia. Veja o vídeo (em espanhol):

A demissão dos dois apresentadores foi justificava pela Televisa por meio de um comunicado de imprensa publicado na segunda-feira (26). A nota afirma que, após uma investigação da área de Recursos Humanos da emissora, ficou provado que a cena foi “montada” pelos apresentadores, “com o propósito de criar um conteúdo viral” (veja comunicado aqui).

Os apresentadores usaram o canal de imprensa da Televisa para esclarecer o episódio. No vídeo, eles disseram que são melhores amigos e que não imaginavam que o caso ia ser tão repercutido. Assista:

No Facebook, Reza explicou que gravou o vídeo sob pressão. “Lamentavelmente em situações como essas existem pressões por parte das empresas e obrigações de dizer – ou inclusive de gravar – que sou culpada”, relatou.

A Televisa informou em seu comunicado que vai apoiar a apresentadora caso ela mude de ideia e deseje processar o apresentador por abuso sexual.

Fonte Catraca Livre

Posts Relacionados

thumbnail
hover

Museo do sexo das Putas –...

Para quem pensa que falar sobre sexo ainda é um tabu, o Museu do Sexo das Putas – contemplado com recursos do 12º Programa Funarte de A...

thumbnail
hover

15/10 – MOSTRA DE ARTE ERÓTICA...

MOSTRA DE ARTE ERÓTICA da CASA MASCATE CULTURA DE REDE O Projeto Noite de Arte Erótica é um evento artístico itinerante que nasceu em No...

thumbnail
hover

Caiu na Net – Alexandre Borges...

Um vídeo íntimo do ator global Alexandre Borges vazou na internet na última sexta-feira, 16. Segundo os comentários que circulam nas red...

Deixe-nos um comentário