Caiu na Net – Alexandre Borges é mais uma vítima da internet

Um vídeo íntimo do ator global Alexandre Borges vazou na internet na última sexta-feira, 16. Segundo os comentários que circulam nas redes sociais, a filmagem mostra o ator acompanhando de duas travestis.

São dois momentos diferentes. No primeiro, ele está no sofá, com uma delas no colo, enquanto bebe alguma coisa. Logo em seguida, as imagens mostram Alexandre sentado em uma mesa, mais uma vez, com uma delas no colo, enquanto os três conversam descontraidamente.

 

 

alexandre-borges-bh-sexo-bh-hot

No Twitter, o assunto está sendo comentado e muitas pessoas defendem o ator e recriminam tanta exposição e polêmica nas redes. “A única coisa que me afeta no vídeo do Alexandre Borges é ele ser exposto em um momento de privacidade, de resto… e dai?”, comentou uma usuária.

“Gente, deixa o Alexandre Borges sair com travesti, gay, lésbica, homem, mulher, cachorro, golfinho, com quem ele bem entender!”, postou outro.

Alexandre não se pronunciou sobre o assunto. O ator era casado com a atriz Julia Lemmertz desde de 1993, com quem teve um filho. Eles se divorciaram recentemente, em 2015.

Posts Relacionados

thumbnail
hover

Museo do sexo das Putas –...

Para quem pensa que falar sobre sexo ainda é um tabu, o Museu do Sexo das Putas – contemplado com recursos do 12º Programa Funarte de A...

thumbnail
hover

15/10 – MOSTRA DE ARTE ERÓTICA...

MOSTRA DE ARTE ERÓTICA da CASA MASCATE CULTURA DE REDE O Projeto Noite de Arte Erótica é um evento artístico itinerante que nasceu em No...

thumbnail
hover

19º Orgulho LGBT de BH

O que é, o que é? Tem a irreverência do carnaval, o cunho político e moral do carnaval, tem purpurina e muita alegria, mas não é carna...

Deixe-nos um comentário